Batom Hydra Extreme Matte Maybelline Cor 806 – Plum Me

Acho que já falei aqui com vocês que eu não sou muita fã de batom roxo né. Mas, como eu estou trabalhando com maquiagem profissional, a gente precisa ter um pouquinho de tudo né.

E pesquisando na internet, decidi comprar esse batom roxo da Maybelline. Cor 806 – Plum Me. Ele é um roxo delicado, mas que dá pra você trabalhar bastante com ele. Dá pra deixar mais forte, passando duas ou três camadas do batom… Ou dá pra você misturar com rosa, que fica um tom de rosa queimado, que ai siiim, eu acho lindão.

Outra coisa que achei super bacana, é que ele vem com duas tampas. Uma transparente, um pouco mais alta que a tampa normal, que eu acho que é pra você deixar o batom um pouco aberto, pra ver a cor dele. E a outra tampa, é pra você tampar normal, que aí não dá pra ver a cor, pois ela é toda colorida e tampa tudo mesmo, rsss.

Misturei ele com o Angel da MAC… olha aí…

Se fosse pra eu usar, usaria misturado com o Angel, maas como não é.. Fica aí a opção para todos os gostos, ok?

Gostaram do meu investimento? Alguém já conhecia ou tem esse batom?

Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Batom Hydra Extreme Matte Maybelline Cor 806 – Plum Me

  1. Gi Lizarda disse:

    Gataaaaa, arrasou no bocão! Tá linda!!!

    Beijinhos.

  2. OI Mari!
    Eu conheço essa linha da Maybelline, e pelo preço que custam acho um ótimo investimento! E no seu caso, que precisa de ítens variados com certeza é uma ótima aquisição…mas roxo em mim não orna, apaga meu rosto, sei lá! Sou mais das cores quentes mesmo!
    Bjão

Deixe uma resposta

