Makes do findi

Oiiii Pirueiros e Pirueiras….como passaram o final de semana? O meu foi mega!

Bom, vou tentar mostrar pra vocês todas as makes que eu fizer no fim de semana. Sendo em mim ou em clientes.

No sábado, atendi 3 clientes, mas não pude tirar da 3°, pois ela não quis se exibir aqui no blog e nem no meu portfólio. Maaas, consegui de duas que eu atendi e ameeei fazer.

Uma é Erica e a outra Roberta.

Erica estava indo a um casamento e era madrinha. O casamento era de tardinha pra noite e  era um casamento BAPHO. Amei o resultado! Além dos olhos, a pele ficou perfeita!! Ela tem algumas sardinhas e não apareceu nenhuma. Olha ai…

E a segundona, foi a Roberta, leitora aqui do blog, olha que bacana. Ela é uma formanda de veterinária e era o dia do graande baile. Ela me pediu uma maquiagem branca com preta e bastaaante glitter. Um cílios enoormes e uma maquiagem linda, né..

A make dela eu fiz mais a noite e por isso as fotos ficaram mais escuras mesmo. Ameeei Roberta, obrigada viu!!

E a outra cliente, era convidada do casamento do irmão e pediu um olho pretão, com cílios e um batom nude. Ficou linda, linda.. Maas, ficou com vergonha dos flashs, rsss.

A gente aqui respeita o desejo de todas né. Não quer, não tem problema! 😉

Então, é isso meninas.. Espero que vocês curtem bastante essa tag, que pra mim é muuito gostoso.

E no findi, não rolou nenhuma make mais trabalhada, pois começaram os ensaios da quadrilha e por isso as saídas do findi acabaram de vez, rsss.

Beijos e boa semana pra todos!!!!

Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para Makes do findi

  1. Amanda Mansur disse:

    Adoreeei!
    *—*
    seu blog é otimo.. gostaria de perguntar se há possibilidade de vc gravar tutoriais para nós leitoras usando a Paleta 3D jasmyne..
    bjks’

    • Mariana disse:

      Oi Amanda,
      Ja estou providenciando gravar vídeos para o blog, mas ainda estou aprendendo a trabalhar com minha câmera e editar vídeo.
      Mas assim que tudo estiver pronto, eu já começo.. ok?

      beijos e obrigada pelo carinho!!!

  2. Muito lindas, Mari! Parabéns!!!
    Bjos,

  3. roberta disse:

    na foto ficou azul a sombra…rs
    a make fez o maior sucesso… todo mundo amou!!!!!!
    obrigada.
    beijos

  4. Ahh,vcs estão d+,hein?=D
    Sempre arrasando nos makes!

Deixe um comentário

