Testei: sombra Avelã cintilante Contém 1g

Eu não tenho quase nada da Contém 1g. Na minha adolescência usei alguns produtos, mas hoje não é uma marca que priorizo na hora de comprar maquiagem. Acho tudo muito caro!!  Enfim, estava querendo uma sombra vinho, mas um vinho diferente, mais fechado com um pouco de roxo. Fui na Contém, pois lá existe uma infinidade de cores. Decidi levar a Avelã cintilante.

Já faz um bom tempo que comprei, mas usei muito pouco. Acho bem chatinho de trabalhar com sombra solta e, na hora da pressa, não é a primeira opção que me vem à cabeça. A cor dela é bonita, um vinho com um toque de marrom e tem um leve brilho.

A fixação e duração são boas. Fiz um olho usando a sombra e combinei com o rosa, pra sair da mesmice do preto.

Fica a dica pra quem estiver procurando uma sombra nesse tom… Aproveita que a cor burgundy vai bombar no inverno 😉

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Testei: sombra Avelã cintilante Contém 1g

  1. Márcia Homem disse:

    Guria, essa cor é linda. Amei mesmo.

    Beijos

  2. Luciana disse:

    Oi Lara!
    Realmente as coisas lá na contém costumam ser bem caras e grande parte dessas coisas não justifica o preço. Mas se tem uma coisa que acho que vale a pena são essas sombras soltas (ou, pelo menos, algumas).
    Fiquei sabendo que eles reformularam as sombras novas (segundo a gerente da loja onde compro coisas da contém), mas realmente estou achando algumas sombras soltas bem mais aderentes que outras (as de coleções passadas).
    Essa cor está lindíssima eestá me lembrando até a cranberry da MAC. A cor também ficou muito bonita no seu tom de pele, ótima combinação.

    Beijos

Deixe um comentário

