Paleta 20 corretivos

Aiai, tava tão doida atrás de uma paleta de 20 corretivos, que comprei uma e minha mãe LINDA, me deu outra. Isto é, estou com 2 paleta novinhas, na caixa aqui comigo. Sendo uma, já estou usando e a outra estou passando pra frente.

Se alguma de vocês se interessarem, por favor pode enviar um e-mail para PIRUEIRAS@GMAIL.COM. Quem for de B.H, fica fácil de entregar. E pra quem não mora por aqui, só entrar em contato, que negociamos o frete, ok?

O preço? R$65,00… mesmo da internet, que foi o preço que paguei! Certo???

Beijo, me liga!!!!!!

Esse post foi publicado em Variedades e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Paleta 20 corretivos

  1. Chique Demais disse:

    Ai que tentação mariii
    e agora? fiquei querendo…
    mostra pra gente se e´bom mesmo??

    beeijo ;*

Deixe um comentário

