Papo de manicure: Pós unhas de porcelana

Meninas, meninas.. minha aventura para ter as unhas bonitas, está se esgotando. Acho que o jeito mesmo, é hidratar e toda vez que quebrar, ter paciência e continuar tentando.

Quem me acompanhou, sabe que eu fiz tratamento com alguns produtos, hidratação com milhares de cremes para unhas e cutículas e depois fui na aventura de colocar unhas de porcelana.

Aí, logo depois do natal, eu tirei as unhas e voltei a cuidar das unhas de novo.. e agora, olha o estado.

Minha unha está num estado deprimente, que eu tenho dó de olhar pra elas, rsss. Super quebradiças, mole, sem vida, sem força… Vai saber o que essa unha de porcelana fez nela.

Eu não me arrependo, mas nao faria de novo neeem a pau. Acho que pra quem tem paciência e dinheiro de manter, vale a pena. Mas para meros mortais, como eu, fica quietinha aonde você não foi chamada Mariana Lucena. Porque agora, o trem ficou feio pro meu lado.

Voltando meesmo, pra hidratação intensa e dar tempo ao tempo, para minhas unhas voltar a serem as mesmas!!! rs

Esse post foi publicado em Esmaltes, Papo de Manicure e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Papo de manicure: Pós unhas de porcelana

  1. Monica França disse:

    Eu coloquei incentivada por uma amiga, fiquei super feliz, mas hj depois de dois meses (faz cinco dias que tirei porque ficaram grossas e perderam a naturalidade com as manutenções) estou profundamente arrependida, minhas unhas ficaram muito fragilizadas, finas como papel… vai demorar p/ elas voltarem ao que eram antes…

  2. Anna disse:

    eu coloquei e me arrependo amargamente minhas unhas estaooo pessimas

Deixe um comentário

