Para uma segunda preguiçosa…

Estou aqui, caindo de sono, escrevendo esse post, e detestando a roupa que escolhi para trabalhar. Tem como a segunda ser menos previsível?! Dia mundial da preguiça = dia de imaginação zero, hahaha. Com vocês também é assim?! A gente vê vários looks de inspiração, salva na pastinha do computador, mas o exercício fica mil vezes mais difícil com o combo preguiça + sono né. Enfim, eu achei esse look super apropriado pro dia de hoje, pois é confortável, é colorido e é super fácil de reproduzir. Viva a segunda-feira!

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Moda. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Para uma segunda preguiçosa…

  1. Gi Lizarda disse:

    Oi, Lara! Adorei o look despojado e confortável. Eu tinha um macacão que era o xodó do meu guardarroupas. Nem sei o q houve com ele. #mimimi

    Beijinhos.

  2. Chique Demais disse:

    Adorei o look! mto bom pra segunda-feira mesmo!!
    😀

    beeijo!

  3. Bruna disse:

    Acho super dificil ficar bem de jardineira, e você conseguiu. Lindo!
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

  4. Lala Ismerim disse:

    Simplesmente adorei!!!
    Beijo

  5. Deise Gomes disse:

    Ai que look tudo!
    Bem cara de segunda mesmo né? Ótimo!
    Beijoss

    http://www.smooch.com.br Temos 2 SORTEIOS no blog!!!

  6. Nossa,eu deveria ter vindo trabalhar de tênis mesmo haha
    to numa meeega preguiça hoje!
    Mas pelo menos vim com uma roupa bem confortável…=)

Deixe um comentário

