3 em 1: short de couro

Oba! Mais um 3 em 1. Hoje é dia do short de couro. Essa peça virou mania há algumas estações e vi muita gente desesperada atrás de um exemplar. Eu mesma quis ter um pra chamar de meu, mas não encontrei nenhum com modelagem bacana e preço acessível. Se você tem seu shortinho de couro, então bora espiar as inspirações. E, se não tem, vem sonhar comigo nessas produções, rs

Usar short no trabalho pode ser um privilégio pra poucas. Acho que rola de usar quando a empresa é mais informal ou se você trabalha no ramo de moda/beleza e afins. Combinei o couro do short com a leveza da blusa de seda. Essa produção brinca com materiais diferentes e fica super harmônica. Escolhi o modelo de blusa com gola laço. Já que o short vai deixar as pernas à mostra, melhor esconder a parte de cima né. Cinto básico, poucos acessórios e sandália bafo. Gostei bem desse look viu. E ah, dica pra quem quer usar, mas ainda tá insegura, é só colocar uma meia calça e pronto. Fica mais “protegida” dos olhares do coleguinha do lado, kkk

Para o dia a dia, optei pela blusa listrada mais larguinha pra equilibrar a sensualidade do short. Também fiz uma brincadeira com o lenço estampado e as listras, criando um mix interessante de estampas. Pra não ficar muito colorido, o cinto combina com o lenço. Os acessórios também são discretos e, nos pés, sapatilha Chanel inspired, com pontinha de glitter (linda!).

Short de couro e noite são duas coisas super fáceis de andarem juntas! Pra fazer um look nada previsível, decidi combinar o shortinho com uma maxi tricot. Optei por seguir uma cartela de cores bem sóbrias, com preto e grafite. Maxi colar, nosso amado acessório e, quebrando toda a seriedade, um sapato azul klein e bocão vermelho.

O que vocês acharam dos looks?

Estão gostando dessa tag, é útil?! Tô amando fazer.

Anúncios

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em 3 em 1 e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para 3 em 1: short de couro

  1. Eduarda Fernandes Da Silva Maia , eduarda-maia@hotmail.com disse:

    Eduarda Fernandes Da Silva Maia , eduarda-maia@hotmail.com

  2. Alice disse:

    Lari, vc sabe de onde é a sapatilha?
    PRECISO!

    • Larissa disse:

      Alice, eu não sei de onde é essa, mas tem um modelo super parecido na Santa Lolla… só não tem pontinha de glitter, mas é dourada e preta!
      Beijos

  3. Kell disse:

    Eu não tenho nenhum short de couro, mas quero muuuuito =)
    Amei as inspirações !
    BJins
    Kell
    http://www.estampadeoncinha.com.br

  4. Emília Aguirre disse:

    Adoro! Sempre sonho em ter as peças!!! Amei o look noite! Parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s