Estojo compacto Jasmine

Ganhei de natal, esse estojinho fofo da Jasmine. Gostei bastante dele. Uma que ele é pequeno e dar pra levar na bolsa e outra que além das sombras, vem três blushs e um espelho pra quebrar o galho.

Lari que me deu esse estojo e já estou usando. Ele não tem a mesma pigmentação e nem a durabilidade das paletas da Jasmine, mas como dá pra levar na bolsa, então dá também pra retocar. E tá aí uma coisa que eu não ligo de fazer durante o dia.

Amostrinhas na mão de algumas sombras e dos três blushs.

Acho que vale a pena comprar, por ela ser compacta, ter sombras, blushs e espelho. Tirei foto de uma make rapidinha que fiz, mas perdi as fotos sem querer.. Mas não vão faltar oportunidades…

Veja esse post que fiz também sobre a paleta Jasmine!!!

Gostaram do estojo????

Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Estojo compacto Jasmine

  1. Luanna Garcia disse:

    Que fofo esse estojooo. Ainda n vi por aqui, mais vou comprar pra testar a qualidade! 🙂
    Beijão
    Meu blog – http://femininaesofisticada.blogspot.com
    Indicação – http://www.puraseducaoo.blogspot.com

Deixe um comentário

