Férias, Hopi Hari – São Paulo

E foi uma das melhores experiências e medo que senti na vida, hahaha. Foi tuudo de bom ir no Hopi Hari e recomendo de olhos fechados, literalmente. Lá em sampa, estava um tempo meio nublado e combinamos de ir no parque, no sábado dia  07/01. Amanheceu um dia lindo, com um sol forte e um céu bem azul. Dá-lhe protetor solar e água. O ingresso custou R$79,00 dinheiros e quem é cliente Itaú, ganha 50% de desconto. Fiquei mais feliz ainda, rs. Consegui ir em 4 brinquedos, em 6 horas que ficamos lá dentro. Estava lotado! E pra ir na montanha russa, uma espera de 02 horas e meia. Beeem tenso. Mas vale a espera.. olha só… Muuito bacana.. E dá um friio na barriga, que como diz minha mãe, é o tempo de cagar na calça e descer do brinquedo, hahahaha.

Fomos 13 pessoas e ir de turma é o melhor que tem, pois os corajosos acompanham uns aos outros e o resto pode ir no restante dos brinquedos. Eu acho que deve ter uns 20 brinquedos mais ou menos. Dá pra rir e chorar.. O Lucas, meu fihote, foi em um brinquedo só, que era um barco muito lindo, que navegava nas lendas do mundo. Então tinha circo, carnaval do brasil, dança espanhola, frevo, odaliscas e etc.

Para os corajosos tem muitos brinquedos bacanas. Mas tem que chegar as 10 horas, que é o horário que abre e ir embora as 19 horas, que é o horário que fecha. Aí você consegue aproveitar bastante. Para os demais, vale o passeio, os shows que acontecem durante o todo o tempo e os outros brinquedos mais leves.

Agora, os pontos negativos que eu achei, foi que não tem muitos funcionários para dar informação, cartaz com informações e horários dos shows que acontecem, árvores e locais com sombra e as coisas são muito caras. Exemplo, uma lata de refri custa R$6,00 e uma garrafinha de água, R$4,00. Isso sem falar nos brinquedos pagos, que não estão inclusos no passaporte. Uma pirâmide do terror que custa R$10,00, um bung jump de R$80,00 e uns outros brinquedos que nem quis saber o preço.

Maaass, enfim… Vale a experiência!

E vocês?? Já foram no Hopi Hari? Conta pra gente como foi….

Beijos queridos!

Esse post foi publicado em Variedades e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Férias, Hopi Hari – São Paulo

  1. kelly Porto disse:

    Eu fui no Hopi dia 26 de novembro e adorei! Mas fiquei toda roxa no dia seguinte e com muitas dores mas valeu a pena.

  2. karolynakrol disse:

    Gostou da experiencia de ir ao Hopi Hari?
    Eu moro em Campinas e como é pertinho , todo ano as escolas fazem passeio para o Hopi , e o melhor de ir com a escola é que eles fecham o Hopi para varias escolas , então não tem tanta fila , quando eu fui na montanha russa eu fiquei apenas 30 minutos na fila , então foi bem tranquilo (:
    Um que é bem gostoso de ir é o Barco Viking , e não dá medo nenhum viu?
    Você teve coragem de ir no Elevador? Eu ainda não , mais esse ano estou vendo se tomo coragem e vou (:
    BEZÔ

    • Mariana disse:

      Oii Karol,
      Quando eu fui, o elevador estava em manutenção, então nem deu pra pensar em ir. Mas ele eu nao tenho coragem nao viu….rs
      Ele é muito alto e é queda livre. Esse ainda precisa ser muuito mulher pra ir…rss

      Beijos

Deixe um comentário

