Coração veranista

Eu adoro ficar passeando pelo site da Rio Etc. Acho as fotos bonitas, as produções inspiradoras e toda aquela atmosfera delícia do Rio de Janeiro contagiando os cliques. Quando eu penso em verão, penso logo em praia e adoro o calor quando estou à beira mar. Pra quem está de viagem marcada pro Rio ou qualquer outro litoral, pode se inspirar no estilo das cariocas ou das visitantes que estampam o site.

Dá pra fazer a mala só com as informações de moda que a gente vê por lá. E aí, quem animou pegar uma prainha?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Moda e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Coração veranista

  1. Adriana disse:

    Nossa, amei as fotos!!
    Estou pelo Rio e amando entrar na onda!! Looks super fresquinhos mesmo!!
    E eu que adoro uma transparencia moderada!! =)

    Beijinhus

    http://www.estilohilo.blogspot.com

  2. Luanna Garcia disse:

    Passando pra desejar uma ótima tarde lindonaaa! 🙂
    Depois vai la no meu e confere os post q tão massa vuiu?
    Beijão
    http://femininaesofisticada.blogspot.com

  3. Também adoro as fotos desse site!
    São sempre lindas e inspiradoras!
    Bom que agora dá pra gente usar looks assim
    em BH,né? O Sol finalmente voltou! \o/

Deixe um comentário

