Testei: Ultra Sheer Neutrogena

E mais um produtinho pra causar rebuliço na blogosfera. Vi vários blogs publicando resenhas maravilhosas sobre esse produto e queria saber se era isso tudo mesmo! Aproveitei que meu amado Minesol está acabando e levei pra casa o Neutrogena Ultra Sheer.

A proposta do produto é ser um protetor solar de alta proteção bem leve e com toque seco. Vi para vender nas versões FPS 30, FPS 55 e FPS 70. A minha versão é a 55. A embalagem vem com 88 ml.

O produto protege contra a radiação UVA e UVB, o que é bem importante observar. Promete toque seco, leveza e pele macia após aplicação. Ele é oil free, não comedogênico (não entope os poros evitando cravos e espinhas), é resistente à água e ao suor.

À primeira vista, esse protetor parece quase um milagre que caiu do céu né. Quando usei pela primeira vez fiquei bastante incomodada com o cheiro, que é bem forte e não desaparece logo após a aplicação. Notei que até uns 10 minutos após aplicar o cheiro continuava lá.

O protetor parece um hidratante bem emoliente, o que é raro nesse tipo de produto com FPS acima de 30. É bem fácil de aplicar e espalhar na pele e não precisa de muito produto para cobrir todo o rosto. Após a aplicação a pele fica uma seda, super macia e gostosa.

O que não gostei é que a pele fica ligeiramente brilhante. Ele não é oleoso, mas também não controla a oleosidade. Nos dias mais quentes, após uma pequena caminhada, notei meu rosto brilhando muito, o que foi chato.

Acredito que quem tem a pele muito oleosa não vai gostar do resultado, mas uma fina camada de pó pode resolver o problema. Também notei que ele não desaparece. Ao longo do dia, você passa a mão na pele e sente que ele está lá.

Enfim, achei a promessa do produto muito boa e os benefícios realmente são algo a ser levado em consideração (alto FPS, oil free, não entope os poros). Fica a dica para a Neutrogena reformular o Ultra Sheer para controlar da oleosidade da pele. Também seria interessante fazer um produto sem cheiro  a chata, aí sim, ficaria perfeito. Quanto ao preço, não achei abusivo. Paguei R$44 na Araújo em Belo Horizonte.

Se você tem pele normal ou seca com certeza vai gostar desse protetor. Pra quem tem pele oleosa, seria legal testar antes de comprar.

Anúncios

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Beleza e marcado . Guardar link permanente.

10 respostas para Testei: Ultra Sheer Neutrogena

  1. Sério que deixa o rosto brilhante?
    Eu hein…
    Já usou o Ultralight,também da Neutrogena?
    Estou usando ele a algum tempo e estou gostando.
    Não deixa a pele brilhante,o preço é mais em conta ainda,
    não tem cheiro…só o fator que é mais baixo, 30.
    😉

  2. Sempre achei que esse era pra pele oleosa- então esse nome Dry Touch tá errado, não ´ta não???

    Bjos!!!

    • Larissa disse:

      Oi Lu, o “dry touch” que dizer toque seco… que quando você passa, não fica melequento.
      Isso é bom sim pra quem tem pele oleosa, mas esse protetor não tem a propriedade que controla o óleo na pele, como o Minesol.
      beijoss

  3. Mônica Luz disse:

    Eu usei esse filtro e até tava indo bem com ele, mas depois de um mês de uso, minha pele começou a ficar sensível e ardia horrores!
    Tive que parar de usar. =/
    Mas ele é mesmo tudo de bom!
    Beijoca e parabéns pelo blog!

  4. Gi Lizarda disse:

    Eu já usei esse Ultra Sheer e não gostei muito. =/ Sei lá… ficou meio melecado. SOUCHATA.COM.BR! rsrs

    Beijinhos.

  5. Achei o precinho super bom, Larissa! O meu protetor é da Neutrogena tbm e é um creme hidratante na verdade com FPS… ele é otimo, super sequinho e sem cheiro tbm! rs

    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s