Testei: Slide on pencil NYX

Eu adoro os produtos da NYX. Acho a variedade ótima e o custo-benefício é muito bom. Meu último investimento foi esses dois lápis de olhos com nome bem grandinho. Sim, o nome do lápis é Slide on, glide on & definitely a turn on water proof, extreme shine eye liner (UFA!). No lápis vem escrito que ele é tão bom que o nome tinha que ser grande!!! Adorei o senso de humor da marca, rs.

Enfim, eu adoro delineado colorido, acho que é uma forma divertida e bonita de se maquiar nos dias de pressa, preguiça ou naqueles dias que estamos tristinhas. Levanta o olhar e chama a atenção. As minhas escolhas foram o Tropical green e o Pretty violet.

Achei os dois muito bons! O lápis desliza MUITO fácil gente, a pigmentação é ótima e dura o dia todo.

Meu preferido é o Tropical green. É um verde bem vibrante e tem uma cor linda. Também achei a aplicação dele mais fácil, parece ser um pouco mais cremoso que o roxo.

O Pretty violet tem uma pigmentação um pouco mais fraca, com apenas uma passada a cor não pega direito e, se passar várias camadas, parece que a de cima tira a camada de baixo sabem… isso eu não curti muito.

Os brilhos são bem fofos e ficam discretos…

O lápis dura o dia todo nos olhos e só sai com demaquilante. Não notei que a cor transferiu para a pálpebra, fica bem sequinho. O Tropical green permanece com a cor viva por mais tempo que o Pretty violet ao longo das horas. Não gostei de usar o lápis na linha d’água pelo fato de serem bem cremosos, não dura quase nada.

Paguei US$8 em cada na Cherry Culture, mas ouvi dizer que eles estão com algumas restrições para enviar NYX pro Brasil, então não sei se dá pra comprar ainda.

Vocês usam os produtos da marca?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , . Guardar link permanente.

12 respostas para Testei: Slide on pencil NYX

  1. Gi Lizarda disse:

    Pára tuuudo, Lara! Adorei essas cores. Eu queeeeeero! =)

    Super beijo, gata. Um ótimo fim de semana para vc.

  2. Márcia Homem disse:

    Esse verde é muito parecido com uma da Arcancil que a Mari Smith mostrou no blog dela, a cor é linda.

    Beijos

  3. Gostei dos dois!
    Tem cores bem lindas!!
    Fora que você fica arrumadinha de uma maneira bem
    rápida,né?=)

  4. Larissa Rehem disse:

    Amei a resenha e me apaixonei pelo verde!

    “)
    Ô cor linda!!

    Beijinhos! Tenha uma ótima quinta!

  5. Que lindo, amei o verde! ótimo traço!!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://www.retratoseretalhos.com.br

  6. Não sou muito fã de coloridos, mas amei aquele verde!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

Deixe um comentário

