3 em 1: pretinho básico

O 3 em 1 de hoje é sobre uma peça que toda mulher deveria ter no guarda-roupas, um vestido preto básico. Esse vestido pode te salvar nos momentos de falta de criatividade pra looks, mas, por ser tão básico, devemos ter cuidado para não deixar a produção sem sal. Por isso, é importante apostar nos acessórios pra criar um visual diferenciado e atraente.

Para o look trabalho imaginei combinar o vestido com uma peça menos séria, como o blazer colorido. Escolhi o verde, mas você pode usar qualquer cor. Nos pés, uma sandália mais pesada. Nesse caso, a sandália também é colorida, formando um color block bem discreto. Os acessórios são pretos, para não ficar aquele carnaval e, a bolsa, estruturada.

Para o dia a dia, o vestido preto pode ser aproveitado em um passei no shopping, um aniversário, um coquetel. Nesse look sugiro peças complementares bem leves como o cinto fininho, que fica um charme. Nos pés, a famosa espadrilhe, que deixa a produção mais descontraída e uma bolsa mais casual.

Por fim o look noite. Dessa vez optei por uma produção menos balada e mais clássica. Vestido preto com meia calça e pump preto. Parece careta né, mas é só adicionar uma clutch de animal print que já dá uma modernizada. Escolhi jóias mais clássicas também como as pérolas.

Gostaram das sugestões meninas? Que outras formas vocês usariam o pretinho básico?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em 3 em 1 e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para 3 em 1: pretinho básico

  1. Lala Ismerim disse:

    Adorei a dica!
    Realmente, é muito importante ter um pretinho básico.
    Não gosto muito de vestido preto mas temos que ter pelo menos um o guarda roupa.
    Beijo

  2. os 3 eu gostei muito super usaria !

  3. Fantástico!! Os 3 looks.
    O que mais me agrada é o noite… Lindo mesmo…

    Beijo

Deixe um comentário