Testei: Dream Matte Mousse Maybelline

Eu adoro os produtos da Maybelline. De todos que já usei, acho que nunca me decepcionei com nenhum. As máscaras são ótimas e imperdíveis pra quem quer cílios power sem gastar muito. Depois que a linha Dream Matte Mousse foi lançada vi várias reviews positivas e fiquei bem curiosa com essa base.

A minha cor é a Medium 2.5. Quando recebi o produto gostei bastante da embalagem que parece ser bem resistente e achei ela grandinha. São 18g de base e acho que vai durar bem.

A textura é super gostosa, um mousse bem macio que espalha muito fácil na pele. Essa base é tranquila de usar, não seca rápido enquanto você espalha, então a probabilidade de manchar é baixa.

Eu amei o acabamento. É muito, muito, muito natural. Parece que a base se adapta à pele e é absorvida totalmente, sem perder a pigmentação. Depois que ela seca no rosto, parece que você não está usando nada, mesma sensação ao toque. Não fica nada melecada.

Já usei a base em dias quentes, abafados e frios e o comportamento foi o mesmo. Durou horas na pele, sempre sequinha. Ela cobre bem manchinhas não muito escuras com uma camada apenas e uniformiza o tom da pele. Está aprovadíssima e com certeza vou comprar outra vez.

Aqui no Brasil ela custa incríveis R$56, mas no exterior é bem mais barato, coisa de US$10 ou menos. Quem tiver a oportunidade de comprar, acho que não vai se arrepender.

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , . Guardar link permanente.

16 respostas para Testei: Dream Matte Mousse Maybelline

  1. Syl Taques disse:

    Sabe que venho me supreendendo positivamente com os produtos da maybelline. E o que mais gosto ė o custo benefício. Essa base foi uma alternativa muito legal que encontrei para ajudar minha mãe. Ela tem vitiligo, com poucas manchas mas que encomodam bastante, e para esconde-lãs, ela usa essa base, que foi a única que nao escorre e deixou a pele com uma textura ótima. Parabéns pelos poste e pelas dicas. Bjo

  2. Eu já vi já peguei nas lojas renner passei nos dedos mas nunca testei no rosto com o meu tom certo de pele sabe como deve ser por isso sempre achei huuum que trem esquisito! Agora vendo sua resenha fez a vontade de testar direito voltar!

  3. Não conhecia e fiquei com vontade usar, mas nossa o preço aqui é altinho, né???

    Beijos
    @chapiagtti
    Blog:http://glossbyfashion.blogspot.com/
    Loja Virtual: http://glossbyfashion.tanlup.com/

  4. Lore disse:

    adorei, eu quero??????? hahaha

    beijos

    Breakfast at Lore’s | Twitter | Facebook | Weheartit

  5. Ana Flávia disse:

    Nossa, morri de vontade de comprar! To louca atrás de uma base sequinha que não fique melecada!
    Adorei a dica, beijos

  6. OI Lara!

    Sempre li muitas resenhas sobre essa base e tenho boa impressão sobre ela também…se achar online (na gringa) vou experimentar!

    Bjos,

    Lu Vilela

  7. Márcia Homem disse:

    Eu sou louca para comprar essa base, mas até agora não comprei, tenho muita base sem uso em casa tenho que acabar com elas primeiro.

    Beijos

  8. Comprei a minha online Larissa há mto tempo e não me arrependi! Ela é ótima mesmo, e super sequinha…

    bjs

Deixe um comentário

