Testei: 3 Minutos Milagrosos Pantene

Que mulher não gosta de praticidade na hora de cuidar dos cabelos?! Nem todo mundo tem tempo e dinheiro de sobra pra fazer hidratação no salão toda semana né. Aliado a isso, nossa vida está cada vez mais corrida e achar um espacinho na agenda pra cuidar do nosso corpo está cada vez mais difícil, o que é uma pena! Pensando nisso, a indústria de cosméticos lança produtos mais práticos e com uma pegada de “faça você mesmo”, o que é uma mão na roda pra consumidora atarefada.

A ampola 3 Minutos Milagrosos da Pantene não é novidade no mercado. Foi lançada há um tempo e outras marcas já começaram a criar suas versões. O que o produto da Pantene promete:

O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça. Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.
 

Meu cabelo está livre de química e de coloração, mas faço uso de secador constantemente. De uns tempos pra cá, percebi que ele está bem quebradiço e com aquele aspecto chato de fios arrebentados. No primeiro uso não vi muita diferença nos fios. O cabelo realmente fica mais macio, mas o brilho veio com as demais aplicações. É engraçado, mas eu percebo o resultado da ampola no outro dia do tratamento. Meu cabelo fica mais brilhante, macio e menos rebelde.

Uma coisa que não gostei foi o sistema de fechamento. Depois que você abre a ampola, não tem como fechar de novo. No meu caso, meu cabelo está caminhando para o time dos médios, está na altura dos ombros. Com uma ampola eu faço três aplicações e, no intervalo, o produto fica aberto.

Acho um bom investimento pra quem tem preguiça de hidratar o cabelo no salão ou mesmo em casa. A hidratação é feita no banho, super prático. Cada ampola custa cerca de R$5 e já vi sendo vendida em farmácias e nas Lojas Americanas.

Quem já testou?

Anúncios

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Cabelo e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Testei: 3 Minutos Milagrosos Pantene

  1. Débora Dantas disse:

    Oi Larissa td bem? Eu tbm uso o tratamento 3 minutos milagrosos da Pantene, aliás uso a linha completa para Restauração Profunda pois a pouco tempo decolori meu cabelo que é preto e liso e tive um efeito palha e armado, o tratamento pantene 3 minutos é realmente milagroso e sempre recupera meu cabelo que mudo com frequência. Quanto ao sistema de fechar o produto vou te dar uma dica, vire o lado contrário do bico que vc quebra pra poder abrir a âmpola e encaixe na abertura ;). Bjokas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s