Pra hoje cairia bem…

A chuvinha não pára em BH e, pra completar, a semana começou com tempo frio. Hora de tirar os blazers e calças do armário. Navegando por aí encontrei esse look que achei super interessante. O look chega a ser quase monocromático. Os tons de azul na calça, casaco e scarf se fundem e dão destaque pra camisa branca. Também adorei o mix de texturas do casaco e do lenço. O tweed está super em alta no inverno gringo e eu acho um tecido bem elegante e diferente do que a gente está acostumada a usar né…

Eu adorei, o que acharam?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Moda. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Pra hoje cairia bem…

  1. Chique Demais disse:

    Eu adorei!! looks assim com esses dias cinzas em bh são tudo de bom!!

    beeijo ;*

Deixe um comentário

