3 em 1: camisa jeans

E hoje a estrela desse post é a camisa jeans. Lembro que minha mãe usou muito camisa jeans quando eu era adolescente… achava super estranho, principalmente porque amava calça jeans e, na minha cabeça, jeans com jeans não combinava.

O tempo passou e hoje a camisa jeans é coringa em vários looks. Eu adoro, tenho duas e uso muito. Vamos ver as sugestões pra usar essa peça?

A camisa jeans tem um quê mais casual que camisas de outros tecidos, como a seda. No trabalho ela pode ser combinada com uma calça social, pra ficar mais arrumado. E por quê não usar um pouco de cor no look? O laranja está super em alta agora no verão. Pra completar, escolhi uma sapatilha de tom mais sóbrio e acessórios mais formais.

Para o dia a dia, quis fazer a combinação jeans + jeans que tanto abominava. Ao fazer essa combinação, acho bacana investir em lavagens diferentes do jeans, pra não ficar muito tedioso. Escolha uma camisa de lavagem mais clara, com short de lavagem escura ou vice-versa. Pra complementar o look, t-shirt divertida. Nessa produção, eu sugiro usar a camisa jeans aberta, sobrepondo a t-shirt. É ótimo para looks de verão, quando à noite o vento é mais friozinho… Por fim, muita pulseiras bem coloridas e rasteira com pedrarias!

Para o look noite, selecionei uma combinação que acho linda, mas ainda não testei: jeans + paetê. Pode parecer estranho, mas garanto que fica lindo. O jeans quebra o glamour do paetê e pode ser uma produção muito apropriada para quando você tem que estar bem vestida, mas não necessariamente para um baile de gala. Escolhi sapato e clutch na cor preto, pra dar um pouco mais de seriedade ao look, sem chamar muita atenção. Os acessórios escolhidos são clássicos.

Espero que vocês tenham gostado meninas, tô adorando essa tag. Quem quiser enviar sugestão de peça é só falar nos comentários.

Beijos

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em 3 em 1 e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para 3 em 1: camisa jeans

  1. Oi Lara,
    Amei as combinações 🙂
    Adoro camisa jeans… ainda bem que elas estão na moda de novo, né?
    Beijo e feliz 2012 🙂

Deixe um comentário

