Necessaire de verão

No mês de janeiro muita gente se prepara pra curtir uma praia né. Eu adoro e vou quase todos os anos para o litoral do Rio de Janeiro. Pensando nisso, fiz uma listinha super básica com o que levar no necessaire. É bem básica mesmo, pensando nos cuidados com nossa pele e cabelo! Eu não gosto de levar muita coisa e nem uso maquiagem na praia.

Não podemos esquecer de jeito nenhum protetor solar pro rosto e corpo. Super importante proteger a pele dos raios solares que, a cada ano que passa, estão mais agressivos. Também gosto de usar um lipbalm com proteção solar. Esse da Nívea tem FPS 30 e não sai na água. Nos cabelos, eu uso sempre um creme para pentear, mas esse ano descobri o leite para pentear da Elsève e adorei. É super levinho e é anti-sal, anti-cloro e anti-ressecamento. Não pode faltar também um pente com dentes largos pro cabelo embaraçado depois que sai do mar e, pra domar a juba, acessórios pro cabelo.

Essa é a minha seleção. E vocês, o que carregam no necessaire de praia?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Variedades e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para Necessaire de verão

  1. Mariana disse:

    Por incrivel que pareça.. eu levei maquiagem pra praia e nem usei…rssss
    Acho que 2012 veio pra mudar as pessoas mesmo..hehehehhe….

  2. Adorei sua seleção! Basicamente é isso que levo e também não me preocupo com maquiagem na praia, até porque naquele calor é capaz de virar uma meleca, né? hahahah.

    beijos

  3. ótimas dicas! quero praia já !

  4. Oi Lari! Eu praticamente só levo isso pra praia tbm! Sou do time que nem liga pra make em praia… quero me divertir e relaxar ehehe

    bjs

Deixe um comentário

