Favoritos 2011: maquiagem

Foi difícil, mas escolhi os 10 produtos que mais usei esse ano quando se trata de maquiagem…

 1. Naked Pallete Urban Decay: comprei a Naked em julho e, desde então, uso muito. Acho que usei pelo ano inteiro, rs. Uso bastante em clientes e nos finais de semana. Dá pra fazer todos os tipos de look com ela e a qualidade é impecável. Uma das melhores aquisições do ano.

2. Pallete Bohemian Rhapsody NYX: também adoro essa paleta e uso muito no dia a dia. As  cores são bem neutras e a qualidade é bem boa. Essa coleção da NYX tem cores lindas e dá vontade de ter todas [resenha].

3. Lápis marrom Intense: esse lápis é super macio e pigmentado. Uso praticamente todos os dias pra fazer make de trabalho. Costumo usar como delineador, esfumado e com outras sombras. Super versátil [resenha].

4. Define-a-lash Maybelline: esse é um produto que cumpre o que promete. Essa máscara define muito os cílios, deixando bem separadinhos e alongados. Fiz uma comparação aqui com outras máscaras da marca. Já estou no segundo tubinho.

5. Corretivo Tracta: adoro esse corretivo. Uso todo santo dia e acho que cobre bem minhas olheiras. Não dura o dia todo, mas não me incomodo em retocar. A textura é super leve e acumula pouco nas dobrinhas [resenha].

6. Natural SUn Maybelline: esse pó compacto é ótimo pra usar como blush! Deixa um aspecto bem bronzeado de praia. Comprei com essa finalidade, mas uso bastante pra fazer contorno. Já falei dele aqui.

7. Fluidline MAC: sem comentário pra esse delineador. Depois que testei não quis mais saber de outro. A textura em gel facilita muito o delineado e dura eternamente [resenha].

8. Blush Melba MAC: esse blush deixa um aspecto super natural na pele. Tem um tom pêssego, uma coisa meio coral. Fica bom em vários tipos de pele e deixa um aspecto bem fofo, com uma corzinha natural, levemente bronzeada.

9. Iluminador Tracta: eu adoro esse iluminador e não sei porque nunca falei dele aqui no blog. São quatro cores – rosa, dourado e dois tons de marrom. Dá pra usar os tons separados ou misturados. Uso muito como sombra também e toda vez que estou com ele alguém repara e faz um elogio. Prometo resenha em 2012.

10. Primer Potion Urban Decay: primer de sombras bem famoso que não sosseguei até ter um pra chamar de meu. Ele é bem potente, segura a sombra até o fim da festa e deixa as cores mais vivas. Ótima compra viu.

Meninas, adorei fazer esse post pra vocês. Foi bom que revi alguns posts do blog e vocês podem fazer o mesmo. Em 2012, quero fazer muitas resenhas pra vocês e novos favoritos.

Anúncios

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s