Favoritos 2011: cosméticos

Meninas, com 2011 chegando ao fim, resolvi mostrar pra vocês os produtos que mais usei durante o ano. O post será dividido em duas partes. Hoje mostro os cosméticos que mais usei e, no próximo post, o melhor da maquiagem. Muitos produtos que vou mostrar já tem resenha aqui no blog. Pra quem se interessar, vou deixar o link também.

 1. Água termal: depois que comecei a usar a água termal, não vivo mais sem. Pode parecer frescura, mas percebo que minha pele fica mais hidratada com o uso. Além de vários outro benefício que a aguinha quase milagrosa traz. Fiz um post aqui contando minha história com a água termal.

2. Minesol Oil Control: uso esse protetor solar há anos e adoro. É super sequinho, não troco por nada [resenha].

3. Carmex: quando fiz tratamento com Roacutan, o Carmex foi um lipbalm indispensável na minha rotina. Sempre ouvi falar que era um dos melhores e gostei bastante da hidratação que ele dá aos lábios. Fora que também tem propriedades cicatrizantes. Não vivo mais sem.

4. Demaquilante Mary Kay: o melhor demaquilante para olhos que já usei até hoje. Retira muito bem as máscaras de cílios mais potentes. Já estou no 3º vidrinho e sempre reponho. É muito bom.

5. Baby shampoo Johnson’s: uso para lavar os pincéis e pra remover a maquiagem dos olhos também. Quando retiro a maquiagem no banho, gosto de tirar o grosso dos produtos com o shampoo e depois removo os resíduos com o demaquilante Mary Kay.

6. Esmalte Chic Pele Colorama: eu adoro esse esmalte e acho que o nome faz juz ao resultado. Quando estou sem ideias pra escolher uma cor gosto muito de usar o Chic Pele. Fica discreto, mas sem passar despercebido [resenha].

Gostaram da minha seleção. Me contem seus produtinhos favoritos. Amanhã eu mostro meus escolhidos no quesito maquiagem.

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Variedades e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Favoritos 2011: cosméticos

  1. Olá querida

    Feliz 2012!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

  2. dieta disse:

    O demaquilante da Mary Kay é bifásico e é um dos meus preferidos para retirar a maquiagem dos olhos, especialmente quando estou usando máscara a prova dágua. Ele é suave, não irrita os olhos e retira facilmente tudo.

Deixe um comentário

