Fui assim: ceia de Natal

Ei meninas, como passaram o fim de semana? O Natal foi animado? O meu foi ótimo, passei cercada de pessoas que amo! Foi uma delícia ter a família reunida, mesa farta e muito carinho.

Pra essa noite especial, escolhi um look com camisa. Combinei saia preta com camisa cinza, que ficou bem formal. Pra descontrair, máxi-colar e clutch colorida. A sandália eu não usava há tempos, até estranhei usar sandália alta sem meia pata gente, foi muito estranho no começo, kkk

Fui assim: camisa e saia minha mãe fez / Colar e clutch da feira hippie de BH / Sandália Via Mia

E vocês, escolheram que look pro Natal? Quero saber!

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Fui assim e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Fui assim: ceia de Natal

  1. Bem lindo o seu look, Larissa!
    Adoreeei!
    O colar é um luxo,hein! 😉

  2. Jamylle disse:

    Lara vc estava linda. Sua mae eh uma artista e esse colar esta perfeito!

    Beijao.

    http://Www.jweyne.blogspot.com

  3. Que linda, Larissa! E esse colar bafo??
    Adorei!

    bjs

Deixe um comentário

