Papo de manicure duplo: Impala

Hoje o papo de manicure é duplo! A loja Beauty 1 disponibilizou duas cores da Impala pra gente mostrar aqui pra vocês. As cores são Azul Pavão e Baunilha. São cores bem diferentes né. A Mari testou o Azul Pavão e eu testei o Baunilha.

O Azul Pavão tem um tom de azul petróleo bem lindo. No vidrinho a cor é bem forte, mas nas unhas, com duas camadas ainda ficaram umas falhas, acho que o esmalte está um pouco ralo ainda, por ser novo. Percebam que com duas camadas não fechou a cor do vidrinho.

Foi bem fácil de esmaltar e secou bem rapidinho. Eu gostei da cor e a Mari também.

Ele faz parte da coleção Disco.

O Baunilha lembra muito a cor da flor de baunilha. É um branquinho com um toque de amarelo. É um esmalte bem delicado. Em mim não gostei muito, acho que esse fundo amarelado brigou um pouco com meu tom de pele. Para as mais branquinhas deve ficar ótimo.

Pra chegar nesse tom passei três camadas de esmalte. Se não souber passar, ele mancha um pouco… mas acho que esse é o mal de esmaltes claros né.

Acho que o Baunilha deve ficar lindo para unhas francesinhas, o que acham?

E então meninas, de qual cor vocês gostaram mais?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Papo de Manicure e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

