Minha maquiagem preferida de natal

Bom, vendo muitos e muitos vídeos de maquiagem para o natal, decidi que esse ano, vou ficar com a make mais prática, linda e simples de fazer.  Cooom certeza, todo mundo consegue fazer essa make e dá pra arrasar no natal.

Quem fez, foi a nossa guru Camila Coelho e ela deu a opção de usar com dois batons: Um nude e um vermelho. Pra todos os tipos de gosto e ousadia.

Vídeo:

Facinho num é? Eu usaria com o batom vermelho, adoro!

E achei simples e lindo.. E ela explica super bem…

Gostaram ? Alguma sugestão de make ou vídeo que vocês gostaram?

Esse post foi publicado em Maquiagem, Tutoriais e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Minha maquiagem preferida de natal

  1. Tati Canto disse:

    Muito linda!!
    Bjs,Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  2. Ameeei!Todas muito lindas!
    Acho que eu usaria a sem o batom vermelho…
    Não costumo usar mto…mas quem sabe,né?;D

Deixe uma resposta

