Fui assim: old is cool

Saudade dos looks do dia? Eu também, rs… Acontece que minha vida social não está nem um pouco bombante com essa correria de fim de ano! Vocês já estão contando os dias pro natal? Confesso que já estou mini ansiosa pro dia.

Usei essa produção para um almoço de fim de ano e adorei. Essa blusa foi um total achado no guarda-roupa dos meus pais. Ela tem quase a minha idade e está intacta gente!!! Não sei a marca, porque não existe mais etiqueta, rss… Combinei a camisa com calça flare, peep toe nude e clutch. Também amei os acessórios. O colar é muito antigo, do tempo que minha tia fazia bijou.

Tô amando usar camisa, pena que o tempo já está esquentando…

Adorei mergulhar no armário e fazer essas descobertas. Às vezes compramos tanta roupa, mas esquecemos de vasculhar o que já temos né… a moda é cíclica, não joguem nada fora, rs!

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Fui assim e marcado . Guardar link permanente.

10 respostas para Fui assim: old is cool

  1. Thamirys Melo disse:

    Que achado hein?! A camisa é linda!!!! Adorei o look.
    Beijos!

  2. Posso falar? Adorei!!
    Principalmente porque a sua calça flare não é daquelas que “come” o pé da pessoa!!!!Parabéns!
    Bjos,

    Lu Vilela

  3. Que camisa linda…adorei todo o look, chique!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  4. MARI disse:

    Aprovadaa!!! hehe

  5. Adorei o look,Larissa!
    AMO camisas!Uso sempre!
    Fazer uma visitinha do guarda-roupa
    da mãe é sempre bom rs

Deixe um comentário

