Looks legais para pessoas reais: cintos

O cinto é um acessório indispensável no guarda-roupa de uma mulher. Pode ser aquela peça-chave pra arrematar um look. Sabe quando você pensa em um roupa, idealiza toda a produção na sua cabeça e quando veste, puff… fica super sem sal?! Experimenta colocar um cintinho, aposto que o look já fica com outra cara.

Os cintos marcam a cintura, o quadril, deixam o look bem mais feminino. Dá pra escolher cintos finos, grossos, com tachas, os mais artesanais. Os modelos são infinitos. Eu tenho vários e uso sempre e você?

E dá pra usar com todo tipo de roupa hein… calças, saias, vestidos, camisas. Se você ainda não tem nenhum exemplar, vá correndo comprar o seu!

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Looks legais para pessoas reais. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Looks legais para pessoas reais: cintos

  1. Sylvia disse:

    Amo cintos, mas confesso que as vezes tenho medo de parecer um “travesseiro amarrado” rsrsrsr.
    Estou doida pelo look da saia longa com cinto. Esse calor pede muito esse visual.
    Parabéns pelo Blog.

    Beijitos

  2. FashionStorm disse:

    realmente os cintos ficaram ótimos nos looks.. deram todo um charme.. gostei!

    bjs,
    FS

  3. Larissa Rehem disse:

    Cinto sempre dá um UP na produção, né?!
    Eu super curto o acessório!!

    Beijinhos!!

  4. Eu amoooo cinto! Mas tenho super pouco porque acho um acessório tão caro!
    Beijos, Thalita
    http://www.agranatacurta.com.br/

  5. Adorei tudinho…
    Amo looks reais!!
    Cintos lindos.. sou viciada em cintos!!

    beijos

    http://www.estilohilo.blogspot.com

  6. Tô na fase dos cintos também…adoro usar na cintura!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  7. Tati Canto disse:

    Adoro cintos, uso muito!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

Deixe um comentário

