Testei: Milani Liquif’eye

Se existisse o Oscar da maquiagem, o Milani Liquif’eye com certeza seria o meu indicado para a categoria lápis de olho. Vejam bem, antes dele eu raramente usava lápis na linha d’água. Uso lente de contato, pisco muito e meu olho lacrimeja com certa frequência. O resultado é que, em menos de duas horas, não tinha lápis nenhum mais e eu sempre virava um panda.

Segui a vida e me conformei com os lápis bege e branco até que passei a reparar que várias bloggers falavam do Liquif’eye. Comparam o bichinho com os famosos 24/7 da Urban Decay, dái pensei que devia ser bom mesmo.

Resolvi arriscar e hoje falo, com propriedade, que funciona!!! Testei e comprovei duração INTACTA por 6 horas seguidas. Foi muita felicidade gente!!! Esse lápis é super preto e parece uma tinta de tão fácil que é sua aplicação. Tinge mesmo e só sai com demaquilante e contonete. Claro que é sempre bom esfumar após a aplicação e, se usar uma sombra preta por cima ele dura mais ainda.

Pra quem puder comprar, indico d+ e ele tem preço super acessível. Comprei o meu na Cherry Culture e não lembro o preço, mas tem pra vender aqui por R$26. Nessa foto estou usando ele, viram como a pigmentação é ótima???

Além do preto, tem nas cores dourado e azul, que com certeza devem ser lindos! Fica a dica pra quem sofre com lápis na linha d’água também.

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para Testei: Milani Liquif’eye

  1. Pingback: Testei: demaquilante Sephora |

  2. Rosangela disse:

    Flor….vc ja ensinou essa make???!! Se não por favor ensina…ela é linda…ameiiiii Simples e chique…rsrs Ahhhh to adorando o blog viu….Bjs!!!

  3. Pingback: PIRUEIRAS « Milani Cosmetics

  4. Que make mais perfeita,Larissa!
    Ficou tudo lindo: sombras,cílios e claro,esse lápis tudo de bom!=)

Deixe um comentário

