Wishlist de Natal

O Natal já está batendo na porta e eu, como adoro uma listinha, resolvi compartilhar meus desejos natalinos com vocês. Dessa vez eu fui bem contida e escolhi só quatro itens que estou desejando faz tempo… será que o bom velhinho vai ouvir minhas preces?! rs

Já faz um bom tempo que estou querendo um relógio novo. Eu sempre usei esses mais baratinhos sabem, nunca liguei para marca. Agora estou querendo um de melhor qualidade. Também estou atrás de maxi colares bonitos pra dar aquele up no visual. São peças que levantam até camiseta + jeans e estou vendo muitos modelos lindos por aí, mas nunca acho pra comprar. Os pincéis Sigma são desejo antigo. Quero comprovar se são tão bons quanto todo mundo diz. O kit roxinho é o meu preferido!!! Por último, maquiagem, porque nunca é demais né… qualquer produtinho me deixa mais feliz 🙂

E vocês, já fizeram suas listinhas??? Me contem!

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Ah, se eu pudesse!. Bookmark o link permanente.

15 respostas para Wishlist de Natal

  1. Pingback: Maxi colares Doida de Pedra |

  2. tô doida atrás de um maxi colar também!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  3. Os kits da Sigma tb são meu desejo, mas agora que veio os da Bunny Collection, fiquei ainda mais tentada. Todos são feitos de fibra sintética, não desperdiçam produto e pelo que li, são maravilhosos! Quem sabe um dia?
    Ah, tempão que não te vejo lá na Coluna da Bella, hein? Essa semana mostrei o novo kit da Sigma, o Extravaganza Face Kit (só que esse é mto caro e semana que vem ainda terá um mais caro, pras ricas de verdade rsrs)
    Bjs

  4. Lala Ismerim disse:

    Quero tudo isso também! hehehe…
    Mas se fosse pra escolher só um seria o maxi colar, já que não tenho ainda.
    Beijo

  5. Também adoro maxi colar! Esse da foto da lindo!
    Beijos, Thalita
    http://agranatacurta.blogspot.com/

  6. Mariana disse:

    Lari, ontem fui no Minas Shopping e abriu uma loja com muuitos colares desses… nao muito baratos…R$60,00, 70,00, 80,00…rsss
    Tem de todos os preços..

    O nome é Empório Bijux… passa lá…

  7. Não seria nada mal se eu ganhasse tudo isso também,viu?
    rsrs
    Adorei a listinha! 😉

  8. Marina disse:

    Super básica sua listinha, to chocada… kkkkkkkkk

    aki, quanto às bijus, minha cunhada é dona da ByK, uma marca super bacana, tem em mtas lojas na Zona Sul, mas se vc quiser conher pode comprar direto com ela por um preço melhor… te passo o contato dela no Face… bjs

  9. O 1 relógio novo e lindo é o meu desejo nº 1 pra esste natal!

Deixe um comentário

