Sapatinho de cristal

Meninas que estão noivas e que tem o sonho de se casar algum dia de véu e grinalda, já pensaram em se casar com sapato colorido?! Eu adoro ver fotos de casamentos, engagement sessions e etc… Posso ficar horas nos sites de fotografia observado os detalhes e a felicidade dos noivos. E são os detalhes que fazem a parte mais divertida das fotos né. Percebi que algumas noivas usam sapatos coloridos no dia do casamento, dispensando os modelos tradicionais, branco, pérola e prata.

Eu acho a ideia super divertida e ainda imprime muita personalidade à produção né. Muitas escolhem a cor do sapato combinando com a decoração da festa ou, simplesmente, escolhem uma cor que possa dar sorte ou que seja a cor preferida.

O bom disso tudo é que você pode aproveitar muito o sapato depois do casamento né. O que vocês acham, usariam?

Ah, só pra constar, o sapato azul de poá está um mimo hein, eu queroo! rs

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Sapatos. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Sapatinho de cristal

  1. FashionStorm disse:

    lindo os sapatinhos.. adorei todas as cores!! rs..

    bjs,
    FS

  2. Acho divertido! 🙂

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  3. Adoro essa liberdadepara as noivas se casarem com sapatos coloridos.
    Eu quero um dourado de glitter!!haha

  4. eu quero casar com um coloridão, acho que destaca e fica diferenciado!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  5. Tati Canto disse:

    Todos tão lindos!
    Bjs,Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  6. Lala Ismerim disse:

    Amei o post!
    Acho que fica super lindo usar sapato colorido! Pra não ficar tudo tão branco né.
    Beijo

  7. Hellen disse:

    Adorei seu blog LINDO!
    Estou te seguindo se quiser me segui também 🙂
    estarei sempre aqui visitando…
    Obg e beijo

    http://hellenfashionista.blogspot.com/

  8. Larissa Rehem disse:

    Xará eu amei o post!!
    Inspiração fantástica e super curti a ideia!!
    Nunca havia pensado nisso!

    =x

    Beijinhos!!

  9. Kell disse:

    HUmmm eu achei lindo, mas para mim ainda prefiro os clássicos =)
    bjins
    Kell
    http://www.estampadeoncinha.com.br

  10. Olá!!

    Bom, eu já tinha visto isso em alguns casamentos e não sei se curto muito não…
    Pretendo casar com sapato branco ou nude, mas vai que até lá mudo de ideia? Hehe…

    : )

    http://www.temprahj.tumblr.com

Deixe um comentário

