Cocuruto em evidência

Tenho adorado penteados com o cocuruto alto, aquele volume no topo da cabeça sabem. Acho que fica bem charmoso e parece que você demorou horas pra fazer. O melhor é que combina com todo mundo. Dá pra usar com os cabelos soltos, meio preso, todo preso, com coque.

Um truque para deixar o cabelo assim é desfiar bastante a mecha da frente dos cabelos e depois usar o spray pra fixar, mas a forma mais prática é usar os bumpits. Até ontem eu só conhecia os bumpits com garrinhas, mas acabei descobrindo os de velcro e achei sensacional. Devem ser super práticos de usar.

Pra usar é fácil: basta separar uma mecha dos cabelos e depois cobrir os bumpits com o cabelo. Cocuruto instantâneo!!! Separei um vídeo pra vocês entenderem melhor o processo.

Muito legal né, vocês gostam desse estilo?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Cabelo e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Cocuruto em evidência

  1. Ahh eu queria ter um!!
    Deve facilitar a vida,né?=)

  2. camille disse:

    acho lindo levantar a area da coroa da cabeça! queri mt um bumpits pra me ajudar nessa tarefa…
    bjs

  3. Ingrid Feitas disse:

    Eu amo esse penteado da Jen aniston, o rabo de cavalo sabe?
    morro de vontade de usar,mas tenh medo de ficar mtu cabeçuda *rs
    beeijos ;*

    http://fashionisting.blogspot.com/

Deixe um comentário

