Testei: Duo de sombras Maybelline

Obaaa.. mais maquiagem pra gente!!!

Essa semana testei o Duo de sombras da Maybelline (mais um presente da best) e hoje vim mostrar pra vocês e dar minha opinião.

É um duo simples e prático. Tem duas cores de sombra (óbvio) fáceis de combinar. Um champanhe beem clarinho e cintilante e um tom de verde exército, com brilhinhos dourados no fundo. Pequeno, dá pra levar na bolsa e cabe em qualquer necessaire ou bolsinha.

A duração é boa, mas não é ótima. A pigmentação é boa também, mas deixou a desejar um pouco. Nesse caso, esse duo pede um bom primer pra ajudar nesses dois pontos.

 

Eu gostei  e acho que compraria, pois são duas cores que normalmente não acha muito fácil, tanto que eu procurei por elas na minha paleta de 120 e não achei nenhum tom parecido e nem na paleta da Jasmine, acreditam?

#FicaDica

Então é isso, essa semana volto com mais makes, ok?

Beijocas

Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Testei: Duo de sombras Maybelline

  1. “Taí” um duo que eu sempre quis comprar!
    As cores são lindas!

Deixe um comentário