Looks legais para pessoas reais: seda

A seda é um tecido nobre que voltou a ser usado na moda casual. Saias, camisas, vestidos e calças de seda dão um ar mais leve ao look, fora que é uma delícia usar um tecido tão confortável. Peças de seda são ótimas apostas para a meia-estação e nos dias em que o tempo está indefinido, nem quente, nem frio.

As camisas estão por todas as partes em looks despretenciosos e arrumadinhos. Em épocas em que saias longas estão em alta, as plissadas de seda ficam um charme. Com certeza é um tecido coringa no guarda-roupa.

Viram que chique a calça de seda no tom camelo, linda né! O vestido de poá também está fofo. Quem usa?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Looks legais para pessoas reais. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Looks legais para pessoas reais: seda

  1. Chique Demais disse:

    Hummm acho que me favorito foi o penultimo look!
    Mesmo a calça sendo vermelha… acho que ainda tenho um desejo guardado pela calça haha
    eu confesso!!

    beeijo ;*

  2. Fashion Storm disse:

    adorei os looks.. super inspiradores!

    bjs,
    FS

  3. Camila disse:

    Acho lindo seda! Além de ter um caimento super bonito, fica super chique e a gente não passa calor 🙂
    Beijos

  4. Lala Ismerim disse:

    Adoro seda!!!
    Perfeito pro verão pois além de fresco deixa super arrumado.
    Beijo

  5. Adoro esse tecido!
    Acho chique,levinho…
    e dá um ar mais arrumado,né?=)

Deixe um comentário

