Inspiração capilar: The lying game

Mais um seriado para minha listinha. Comecei a acompanhar The Lying Game há pouco tempo. A série está na sua primeira temporada e até agora foram exibidos apenas 10 capítulos. Alexandra Chando interpreta duas irmãs gêmeas: Sutton Mercer e Emma Becker, que foram separadas quando bebês e se reencontram na adolescência para encontrar sua mãe biológica.

A série é cheia de mistérios, mas o que eu gosto mesmo é de ficar de olho nos looks de Sutton. Ela cresceu em uma família rica e usa muitas roupas legais e cabelos mais legais ainda. Incrível como ela raramente repete algum penteado. Mesmo quando está de cabelo liso tem um movimento a mais pra não ficar sem graça.

Eu adoro os coques, são muito bem feitos e dão um glamour instantâneo. Na vida real, a atriz também não faz feio. Está sempre com uma carinha diferente nos red carpets da vida… muito baby liss, chapinha e pomada na penteadeira dessa moça hein!!

 É inspiração pra semana inteira! Quero ver todo mundo arrasando no picumã elaborado!

Anúncios

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Cabelo e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s