Gloss e batons líquidos Mary Kay

Oii Meninas! Hoje quero mostrar 01 gloss e 3 batons líquidos da Mary Kay pra vocês.

Dois desses batons são lançamentos e o outro já esta na revista faz tempo. O gloss também é um dos mais vendidos da marca. E eu resolvi mostrar esses 04, pois são os que eu mais estou usando no momento e porque dois deles são novos.

Malted, Melon Sorbet, Bronze Bliss e Cherry Coffee.

Os novos são o Malted e Cherry Coffee, que virou minha paixão. Dificilmente gosto de batom escuro, mas esse ficou ótimo pra mim. Casou, sabe? rss

O batom líquido Melon Sorbet é clarinho e delicado. Dá pra usar por cima de outro batom e dependendo ele pode mudar sim, o tom desse batom.

O Bronze Bliss ele é um marrom claro, com bastante brilho. Costumo usar de dia. Acho que o efeito dele, fica lindo com a luz do dia.

O Malted ele é super nude, tem uma pigmentação ótima e muuita gente fala que ele é a mesma cor do Viva Glam 2 da MAC. Eu não posso confirmar, porque eu nunca usei o da MAC, mas posso dizer que por foto, parece bastante mesmo.

O Cherry Coffee, ele é muuuuito pigmentado, um tom de vermelho fechado e frio. Boom demais pra usar no inverno né. Eu amei ele e já garanti um pra mim.

Fotinhas das cores.

Olha que tudo essas cores. Muito lindo! E todos são de longa duração.

São 05 cores de batom líquido e 08 brilhos labiais. Tirando os outros 28 batons com hidratante e os 07 batons com FPS.

O preço? R$32,00 dinheiros. Eu acho suuper barato, até porque os produtos da Mary Kay são de ótima qualidade e duram bastante. Principalmente os batons líquidos, que você pode controlar a quantidade e o tom que você quer usar.

E ótimo pra dar de presente de natal. 😉

Quem quiser comprar, é só pedir uma consultora Mary Kay e se jogar nas cores.

A consultora de B.H vocês já sabem né.. Marianinha aqui, ok?

Espero que tenham gostado e vamos aproveitar o natal aí!

 

 

Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Gloss e batons líquidos Mary Kay

  1. Pingback: Maquiagem de Noiva |

  2. Pingback: Maquiagem de Noiva |

  3. Ai que lindo esse Melon!!
    Curti a cor!!=)

  4. Mari, confesso que não sou de gloss não… acho pouquissimo pratico! ahahaha
    Mas são otimos presentes mesmo!

    bjs

  5. Larissa disse:

    Meu preferido é o Malted… muito lindo!

Deixe um comentário

