Testei: Great Lash Maybelline

Oieee, e ai? Fim de semana bombou? Fizeram muitas makes e looks glamourosos? Espero que sim né. Nessa chuvarada que tá ai, a maquiagem dá uma animada suuper na gente.

Mas quero falar do Great Lash hoje e eu sei que a maioria de vocês já ouviram falar desse rímel, mas como foi a primeira vez que experimentei, preciso dar meu voto aqui no blog né.

Ele também foi presente da minha best e posso falar? AMEI!

Ele é super simples de aplicar, não sai fácil e ele é beem grossinho, não suja a make na hora de passar.

Achei um defeito: Ele meio que esfarela na hora que ta passando, cai umas bolotinhas de produto assim. Acho que por ele ser meio grossinho, isso deve acontecer.

Olha ai…

Passei 01 camada do produto. E ele me deu volume, mas não alongou. Então eu sei outro rímel pra ficar do jeito que eu gosto; Mas eu sempre faço isso, dificilmente eu uso um rímel só.

Maquiagem básica para trabalhar num dia bem quente aqui em B.H.

Vocês já usaram o Great Lash? Foi assim com vocês também?

Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado . Guardar link permanente.

9 respostas para Testei: Great Lash Maybelline

  1. Que bom!! Tenho um fechadinho aqui para testar! :)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  2. FashionStorm disse:

    que ótima dica.. quero experimentar!

    bjs,
    FS

  3. Tati Canto disse:

    Parece ótimo, hein!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  4. Estou doida para experimentar ele!!!
    Bjinhux
    http://www.saiaplissada.com

  5. Ficou lindo,Mari!
    Não conhecia esse rímel…bom saber dele! ;)

  6. Larissa disse:

    Eu gostei do efeito, ficou bem separadinho.
    Adorei as fotos
    beijos

Deixe uma resposta

