Fui assim: laranja + jeans

Gente, depois do último look com saia longa eu logo tratei de conseguir mais uma pro meu guarda-roupa. Essa que mostro pra vocês hoje já virou meu xodó, amo!!! Além disso, ela tem a cor do verão, o laranja. O verão terá muitas cores, mas o laranja é uma das minhas preferidas ❤

A saia é de laise e combinei com camisa jeans. Falando nisso, finalmente consegui a camisa jeans de cor mais clara que estava procurando. Enfim, esse look é só amor, rs

Fui assim: saia minha mãe fez / Camisa Renner / Cinto feira hippie / Colar não lembro

E então, o que acharam? Eu amei essa produção e vou usar e abusar da minha saia linda!

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Fui assim. Bookmark o link permanente.

22 respostas para Fui assim: laranja + jeans

  1. Tati Canto disse:

    linda, adoro saia longa!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  2. Alice disse:

    PS: Conta pra gente onde você arruma os tecidos!!!!!

    • Larissa disse:

      Os tecidos são comprados no Barro Preto, aqui em BH.

      • Alice disse:

        É na visual, Larissa?
        Sempre vou lá e acho que me perco nos tecidos e acabo não achando esses maras que você compra!

      • Larissa disse:

        Alice, ela compra em várias lojas, na Visual também.
        Sempre quando vou com ela rodamos aquele quarteirão todo, rsss.
        Acho que essa laise laranja foi comprada na loja Ponto dos Tecidos, em frente ao Bazar Cida.
        beijos

  3. Alice disse:

    Larissa, achei um charme o look!
    Mas acho que ficaria mais fashionista e om cara de verão com um coque bagunçadinho e bem no alto. Que tal??
    Quero aulas de costura com a sua mãe pra ontem! hehehe
    Beijos

  4. Deise Gomes disse:

    Amei!
    Ficou maraaa! Amoo camisa jeans + saia longa + cor laranja!
    Beijoss

  5. Mia disse:

    Tá lindo o look!

    E a saia… to apaixonada. Sua mãe faz por encomenda??? Eu quero!!!

  6. Kell disse:

    Linda, amei o look.
    Essa saia arrasa!
    bjins
    Kell
    http://www.estampadeoncinha.com.br

  7. Brenda disse:

    Oii
    Adoorei o look! Ficou charmoso!
    Já estou te seguindo flor!
    Bjooks 😉

    caprichanobrilho.blogspot.com

  8. Thaylana disse:

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse look… perfeito demais….
    quero muiiito uma camisa assim..
    ficou linda!
    Beijao

  9. Stéphanie disse:

    Amei a composição, laranja está super em alta, arrasooou!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijinhos

  10. Marcella disse:

    Oii adorei o look. A saia longa tb é minha paixão.

    bj Má
    2betrend.blogspot.com

  11. Jamylle disse:

    Laranja é tudo né? Eu comprei 1 batom lindo da revlon cor syrus.

    Lara vc ficou linda!!! 🙂
    Sua mãe arrasa mtooo. Parabéns!
    Beijãooo

  12. Arrasou, gostei de tudo!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  13. Essa sua mãe tá demais,hein?
    Só faz peça linda!!rss
    Adorei o seu look! A saia ficou ótima com a camisa jeans!

Deixe um comentário

