Paleta Petrizzio 10 cores Animal Print

Obaaa.. mais uma paletinha para a minha coleção.. Gente, eu amo ganhar maquiagem, sério! To ficando viciada já, hahahah! Natal tá quase aí!! FICA A DICA, rs!

Essa semana ganhei essa paletinha da marca Petrizzio da minha best friend. A metida foi para o Chile e trouxe pra mim alguns presentes que eu amei, mas que vou mostrando aos poucos, ok?

A marca Petrizzio, é uma marca chilena de cosméticos e que vende em farmácias e grandes supermercados. Eu acho que ela deve ser tipo Vult, Dailus e etc.

Mas então, a paleta é da coleção Animal Print e vem com 10 cores de sombras. Cores usáveis e básicas. Não tem muito pigmentação, mas as cores são bem fiéis aos da sombras mesmo.

Fiz uma make rapidinho0, para mostrar elas em ação ok? E eu usei primer pros olhos!

Amiga, muito obrigada pelos presentes, viu? Amei todos eles!!!

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Paleta Petrizzio 10 cores Animal Print

  1. Jamylle disse:

    Mari!! Essa paleta tá show.
    Fui p o Chile mês passado e comprei umas coisinhas da Petrizzio, justamente come essa embalagem fofa! Pena que não achei essa paletinha… hahahaha
    Beijos

  2. E o tanto que a embalagem é fofa?rs
    As cores são lindas tb!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s