Papo de manicure: misturinha laranja

Esse fim de semana queria um esmalte bem alegre e optei pelo laranjinha. Eu adoro essa cor nas unhas e vai usar muito no verão. Já fez seu estoque? Lembrei de um esmalte que amo e já postei aqui no blog, o Xareu da Impala. Uma pena que o esmalte estava nas últimas e não ia conseguir esmaltar com duas camadas todas as unhas…

A solução foi fazer uma misturinha! Usei uma camada de Xareu e uma camada do Garota Verão, da Colorama. O vidrinho da Colorama tem a cor mais puxada pro vermelho, mas é um vermelho bem aberto e caiu como uma luva sobre o esmalte laranja. Ficou muito mais vivo não acham?

Eu adoro esse tom e quero usar muito… agora preciso achar um substituto pro meu finado Xareu, alguma dica?

Amei o resultado, e vocês?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Papo de Manicure e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Papo de manicure: misturinha laranja

  1. Marina disse:

    mtooo lindo, Lary!
    sou super habituada com cores berrantes, mas confesso que ainda estou me acostumando com meu douradinho… hehehe

    bjao
    ah, parabéns, o blog tá mara… entro quase todo dia, mas nem sempre comento #correria!

    bjao

Deixe um comentário

