Looks legais para pessoas reais: chapéus

Aqui no Brasil não temos muito costume de usar chapéu nas produções né. Eu acho lindo, mas confesso que também me aventuro pouco. Tenho um modelo e até hoje só usei na praia. Aqui em BH, acho mais difícil ainda ver gente com chapéu na rua, por aqui o pessoal ainda é um pouco conservador com os looks e só os mais atrevidos ousam de verdade!

Quero muito usar meu chapéu no verão, acho que tem tudo a ver com roupas fresquinhas e mais amplas. Você já escolheu seu modelo? Tem cada um mais lindo que o outro 😉

Amei o chapéu cereja… super mulherzinha!

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Looks legais para pessoas reais. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Looks legais para pessoas reais: chapéus

  1. amanda franco disse:

    Na renner tem uns chapeus lindos.. acho dificil pegar aqui no brasil,neh? Bjs!

  2. Agora eu quero um chapéeeu rsrs
    Adorei as inspirações!!=)

  3. Josele Lopes disse:

    Post maravilhoso!!!!!! Acho o chapéu um acessório super bacana!!!!!!
    Bjs bjs de primavera

  4. Amamos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    Desejamos a vcs uma ótima semana.
    Estamos sorteando 2 pares de brincos.
    http://sbrincos.blogspot.com

  5. OMG. Morri com todos os looks! *–*
    Eu amo chapéu, mas ain, confesso que morro de medo de usar…
    E ah, é bem difícil encontrar modelos lindos por aqui, né? Pelo menos eu nunca vi nenhuma que me chamasse a atenção.

    Seu blog é lindo.
    Beijos!
    :*

    • Larissa disse:

      Ei Marcela,
      obrigada! Volte sempre aqui no blog que adoramos 🙂
      É verdade, difícil achar modelos legais por aqui, mas acho que se procurar acha sim!
      bjos

  6. Adorei o poster, mesmo!!
    Segue la o blog? Bejos, Blog Reviews Fashion.
    @ReviewsFashion – Segue!!

Deixe um comentário

