Testei: Blush mosaico Gold Make B.

Oii meninas… hoje vou mostrar pra vocês o meu iluminador do coração. O mosaico Gold da linha Make B. Eu o conheci de uma amiga minha e apaixonei desde então. Ele é lindo e fica um iluminado discreto e fino. Dá pra usar tanto de dia, quanto a noite.

O preço é meio salgadinho, mas vale o investimento. R$58,00 dinheiros! E claro, os produtos da Boticário são super fáceis de encontrar né. Mais um ponto positivo.

Swatche dos 04 tons do produto.

Aplicação do mosaico na pele…

Lindoooo né!! To IN LOVE com ele…rss

Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Testei: Blush mosaico Gold Make B.

  1. Eu amooo esse Blush.

  2. Gi Lizarda disse:

    Lindas as cores, Mari… mas não fica esfarelando não? Tive essa impressão por causa da foto dos dedos. =P
    Sou super chata com make… se esfarelar, perde a graça!

    Aaaah, adoro quando vc me visita e deixa comentário. ^^ Obrigada por estar sempre presente.
    Um beijão, lindona.

    • Mariana disse:

      Não fica Gi… e ele fixa a noite inteira e dá um efeito super bacana e discreto nas fotos!!!

      E obrigada pelo carinho viu.. eu adoro o VAI GAROTA!!! RS
      Beijao!!

  3. Lala Ismerim disse:

    Lindo mesmo!!!
    Adorei.
    Beijo

Deixe um comentário

