Roupa de academia

Confesso que odeio academia gente! Faço por pura obrigação. Dizem que depois de um tempo você começa a se acostumar com os exercícios e não consegue ficar sem… comigo é o contrário, quanto mais eu faço, mais eu detesto! kkk

Montei alguns looks com roupa de malhar pra ver se me animava um pouco. Não é porque vamos fazer exercícios que precisamos estar com roupa feia né… aquela calça velha de pijama, o abadá da micareta ou camisa de campanha política não dá gente! Bora atualizar o look da malhação.

Começando pelo básico: calça confortável e camiseta + tênis. É o look mais fácil e o que eu mais uso. Costumo trocar a calça comprida por legging quando o tempo está quente. As camisas são encontradas facilmente em qualquer fast fashion por aí.

A legging comprida também é ótima para dias com aquele ventinho mais frio. Um moleton de malha fina cai muito bem pra quem faz esportes ao ar livre, como a corrida. Protege a pele do vento, do sol…

Esse é o look mais fofo! Acho lindo esses shortinhos, mas nunca achei um que ficasse bom pra mim, ficam todos muito curtos e fazer a piriguete na academia não é minha prioridade, rs. Na minha opinião, os shortinhos ficam melhores em quem tem pernas finas. Pra quem é bem moderninha, pode apostar nos sneakers, são confortáveis e combinam com o clima da malhação.

Por último um look que também é básico e super funciona. As long tees são perfeitas pra academia. Não fica aquele visual largado e te deixa mais confortável para realizar os movimentos. Invista nos modelos com estampas divertidas.

Agora quero saber de vocês, que roupa é a mais confortável na hora de suar a camisa?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Variedades. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Roupa de academia

  1. Solange Barrozo disse:

    amei o post. eu adoro comprar roupas para malhar, acho muito legal se exercitar na moda. tem um site que eu adoro http://www.livreeleve.com.br, é uma boutique fitness, nele tem lindas roupas, de várias marcas e modelos…uma mais bonita q a outar, rs…as vezes é até difícil escolher hahaha ! fica a dica para as meninas que não sabem onde comprar roupa para malhar. beijoss !:)

  2. Uma das maneiras de se sentir motivada nesta árdua tarefa de malhar é usar uma roupa que a coloque para cima, nada melhor do que uma roupa para fitness com suas padronagens, cores, motivos e outras coisas mais. Pode ser nova ou velha, o que pesa é você sentir que a roupa é a sua cara, diz quem você é!

  3. Adorei as combinações e dicas 🙂

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  4. Coincidência, comprei roupa nova de academia esses dias e realmente dá um gás a mais ir malhar bonitinha, hahaha!
    Beijooss!

Deixe um comentário

