De olho em Sheron Menezzes

Sheron está de volta às telas na novela Aquele Beijo. Já fez várias participações em novelas, filmes e séries. Acho ela muito bonita e, parece conhecer bem seu estilo e o que lhe agrada na hora de se vestir.

O estilo de Sheron é bem despojado, sem muita afetação. Mas isso não quer dizer que ela é largada, pelo contrário! Seus looks são sempre bem confortáveis, com peças básicas, mas com muita bossa. Ela sempre dá um jeito de adicionar um elemento que vai dar charme à produção. Lenços, colares e headbands são bem vindos e fica tudo a cara dela né.

Nos looks mais arrumadinhos a simplicidade também reina. Eu amei o segundo look, com shortinho branco e blusa de um ombro só. Ótima pedida para as noites de verão, pra guardar na pastinha de inspirações hein. O vestido de animal print também é super fofo!

No quesito maquiagem, Sheron deve agradecer e levantar as mãos pro céu pela pele perfeita que tem! Juro gente!!! Pode até ser muita maquiagem, mas eu acredito que a pele dela tenha o mínimo de imperfeições. Eu adoro o make iluminado que ela usa, com aquele truque do triângulo invertido de corretivo embaixo dos olhos. Acho a vibe super Kim Kardashian. Sheron não tem medo das cores e usa e abusa de vários tons de sombra e formas de aplicar.

E o cabelo, vocês perferem liso ou crespo? Definitivamente eu prefiro crespo! Acho muito bacana quem tem o cabelo super crespo e assume. É claro que me refiro a quem cuida do cabelo né gente. Tem que hidratar sempre, manter o corte. E pra ficar mais bacana, dá pra fazer um babyliss bem fino pra arrematar. Fala que as fotos com o cabelão não deixam a moça com mais personalidade? Eu acho!

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Celebridades. Bookmark o link permanente.

6 respostas para De olho em Sheron Menezzes

  1. Adriana disse:

    Lindaaaaaa vc Sheron
    To fazendo de tudo pro meu cabelinho faca assimmm lindissimo como o seu,bjuuuuusss

  2. Emília Aguirre disse:

    O crespo sem dúvida!!! O look do short branco com a blusa de um ombro só ficou mega fofo! Acho a Sheron linda.. rosto delicado, corpo bonito!!! Bjoo

  3. Josele Lopes disse:

    Ela combina d+ com os estilo crespinho.
    Linda!!!!!
    Bjs bjs

  4. Sheron é linda!!
    Sou super fã…
    morena super linda!!
    E o cabelo crespo mesmo… fica mais linda ainda!!

    http://www.estilohilo.blogspot.com

  5. Amanda Rangel disse:

    Eu adoro o estilo dela,
    acho lindo esse cabelo. acho muito mais bonito ele nesse estilo black power do que quando ela alisa, fica feio sei lá!!
    😀
    beijos!

  6. O cabelo dela é tão lindo crespo!!
    Muito bem cuidado!Um exemplo mesmo!=)

Deixe um comentário

