Papo de manicure: Sol Fina flor

Ainda na minha onda de amarelos, rsss.. Essa semana achei um esmalte novo na prateleira da farmácia e resolvi experimentar.

Não tinha nenhum esmalte de glitter amarelo e adorei o resultado. Na embalagem fala que os glitters são holográficos, mas pra ser sincera, eu acho que isso é puro marketing de vendas. Uma que glitter é glitter e outra que, eu pelo menos, não consigo diferenciar glitter normal de glitter holográfico… Alguém aí para me ajudar???

Mas, eu gostei do esmalte. Achei super fácil de esmaltar. Só pra limpar que dá um trabalhinho né, como qualquer glitter. A cor é um amarelo bem discreto e que dá para jogar em cima de muitos esmaltes.

Não usei o glitter sozinho. Como base usei o Bonequinha charmosa da Risqué, que já mostrei ele aqui também pra vocês.

Ah, também dá pra usar nesse final de ano agora né.. Tanto no natal, como Réveillon. Boa pedida,rss…

Gostaram?

Beijos

Esse post foi publicado em Esmaltes, Papo de Manicure e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para Papo de manicure: Sol Fina flor

  1. fran disse:

    Onde encontro dele aqui em Bh?

  2. Mayara disse:

    adoreeei! amarelo ahaza, sempre.

  3. Deve ser mkt mesmo,Mari!
    Comprei um enganada outro dia rs
    Gostei da cor,é uma boa opção!

  4. Amanda Rangel disse:

    Aqui em Recife não vende fina flor não sei porque!!
    Adorei a cor!!
    beijos

  5. Márcia Homem disse:

    Essa cor esta linda!

Deixe um comentário

