Fui assim: Long skirt

Me rendi à saia longa! Antes mesmo dessa febre de long skirts por aí eu já tinha uma saia longa que minha mãe fez… ela é bem antiga, mas usei poucas vezes porque ficou muito pesada. Com isso, fiquei um pouco traumatizada e, com a volta da tendência, não tive vontade de comprar outra. Mas isso mudou (drama). Escolhi um tecido bem leve e minha mammy fez outra saia que eu amei e não tiro mais do corpo! Depois dessa, com certeza virão outra, rs

Usei esse look pra um passeio pré-feriado. Tudo bem simples e clean… poucos acessórios, make quase nada. Tem dias que tudo que a gente quer é conforto.

Fui assim – saia: minha mãe fez / blusa: Tucci (Buenos Aires) /sapatilha escondida: moleca

E vocês, já se renderam à saia longa??

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Fui assim. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Fui assim: Long skirt

  1. Me rendi!!
    Adorei 🙂

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://www.retratoseretalhos.com.br

  2. Nossa, estou louca com uma saia longa mas até não achei nenhuma !

    Ficou lindo o look.

  3. Arrasou na escolha!
    Linda a sua saia,Larissa!
    Sua mãe arrasa,hein?=)

Deixe um comentário

