Feriado rima com seriado

Já falei algumas vezes sobre seriados aqui no blog. Eu adoro, mas não acompanho muitos. Há alguns anos sou fiel a dois seriados que amo e já assisti a todos os capítulos: Gossip Girl e Dexter.

Gossip Girl é um seriado bem mulherzinha. Dramas adolescentes, cenário nova-iorquino ao fundo e figurinos lindos, quer mais? Confesso que na última temporada fiquei bastante enjoada dos capítulos, mas essa 5ª temporada conquistou meu coração novamente! Cada capítulo que termina deixa a gente contando os segundos pro próximo!

Dexter não foi amor à primeira vista. Relutei um pouco para começar assistir, mas os episódios são eletrizantes e não tem como não viciar. O astro da série é um policial/serial killer… isso mesmo! Dexter é um justiçeiro. Ele adora acabar com a vida de pessoas que cometeram crimes e não foram punidas pela lei.

Indico muito os dois… mas minha mais nova paixão é Pretty Little Liars!

A série já está na metade da 2ª temporada e eu começei a assistir há um mês atrasada! Fiz o download do episódio piloto há muuuito tempo, mas ficou esquecido no pc e eu nunca animava a assistir. Daí, resolvi dar uma chance pra série e amei! Assim como Gossip Girl, é mais provável que as mulheres se interessem por PLL. A série é cheia de mistérios e confesso que fico com medinho de alguns episódios, kkk.

Adoro reparar nos looks e makes das personagens. Minha liar preferida é, sem dúvida, a Hanna. Ela está sempre metida em confusão, mas sabe muito bem como contornar a situação de um jeito doce e fofo. Além disso, amo a maquiagem que ela usa e os cabelos estão sempre com penteados diferentes. Sem falar nos looks, super fashionistas né. Com certeza é uma personagem que vale a pena observar e se inspirar.

Essas são minhas indicações pra quem está a procura de novas séries para acompanhar. Já que amanhã é feriado, aproveita para assistir uma e me conta o que achou 😉

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Variedades e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para Feriado rima com seriado

  1. Pingback: Inspiração capilar: The lying game |

  2. Mia disse:

    Tbm sou super viciada nessas series e sempre aproveito o fds e feriados pra coloca-las em dia.
    Você já baixou algum episodio além do 13o da segunda temporada de PPL?
    Beijos

  3. Tô acompanhando 3 séries, todas bem mulherzinha: Gossip Girl, PLL e Hart of Dixie.

    A Hart of Dixie é com a mesma atriz que fez a Summer, de The OC, a Rachel Bilson. É uma série bem leve, daquelas pra relaxar mesmo. Ela ainda tá no 6º capítulo da primeira temporada, mas tô amando. Boa pros dias em que a gente tá meio chateada com algo, porque Gossip Girl tá tão cheia de conflitos que me deixa ansiosíssima. E PLL tb me dá medo… os capítulos finais da primeira temporada, então, ui!

    • Larissa disse:

      Eu também assisto Hart of Dixie, mas como está muito no início nem falei dela no post. Eu adoro a Rachel Bilson e o seriado é bem leve mesmo, fofo!
      beijos

  4. amanda franco disse:

    Eu vicieu foi no seu blog. Sou de juiz de fora mas to morando em rondonia, em plena amazonia. vcs representam muito bem a beleza e o estilo das mineiras de ser. parabens! na blogosfera temos que ter representantes mineiras! bjs!

Deixe um comentário

