Eu quero: statement necklace

Eu sei, eu sei… não é novidade pra ninguém que os statement necklaces estão super em alta! Gente, quer uma forma mais fácil de atualizar o look ou mudar a cara daquela produção sem graça? Os modelos são infinitos e os materiais também. Tem colar pra qualquer ocasião…

Os meus preferidos são os de pedraria. Não gosto muito  dos modelos de flor… esse de tecido tá bem legal pro dia a dia né. Eu tenho um que comprei há muito tempo e uso bastante, já até apareceu em alguns looks do dia por aqui. Mas eu quero mais! Tá na hora de uma revolução nos meu acessórios, kkk.

Pra quem quer ver os colares em ação, escolhi ninguém menos que a musa Olivia Palermo pra ilustrar esse post. Como disse uma leitora outro dia, se Olivia usa é porque é hot! hahaha

E vocês, curtem a trend? Indicam lugares legais para comprar?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Moda e marcado . Guardar link permanente.

9 respostas para Eu quero: statement necklace

  1. Oie
    Lá na Jewelry Saga tem vários. Eu até comentei aqui http://www.poptopic.com.br/2011/09/coluna-da-bella-19/
    Só tem que ter paciência pra entrar…

  2. Lala Ismerim disse:

    Acho lindo esse tipo de colar.
    E vc colocou um mais lindo que o outro.
    Quero todos!!!
    Beijo

  3. Fashion Storm disse:

    Acho lindo esse tipo de colar.. to amando essa tendencia!

    bjs,
    FS

  4. Márcia Homem disse:

    Lindas peças. Eu amo look básico e colares para dar um up.

    Beijos

    http://www.investigandoamoda.blogspot.com

  5. Eles são incríveis. Dão um up em qualquer look! Palerminho arrasa!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

Deixe um comentário

