Gurus de makeup: Jangsara

Quem aqui AMA maquiagem???? Então tá na hora de você conhecer a guru mais guru de todas na minha opinião.

Ela tem 26 anos, mora na Finlândia, é obcecada por maquiagem e faz cada maquiagem minha gente, de babar mesmo. Eu quase vivo 24 hrs no blog dela e aprendo com cada make linda ou doidona que ela faz.

Todas as makes que eu mostrar aqui, tem tutorial passo a passo no blog dela. E tem mesmo, ela ensina TUDINHO!

Muuito linda né!!! rsss

Inspirações Halloween

Preciso falar mais??

Vale a pena passar lá e dá uma conferida nos outros tutos.

Já conheciam????

Esse post foi publicado em Maquiagem, Tutoriais e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Gurus de makeup: Jangsara

  1. Flordeliz disse:

    Lindos makes, gostei do primeiro olho!! A sombra!!

    Tem SORTEIOS no meu blog. Participe amada!!

    http://www.ohlouka.com

    Beijinhos de Glitter

  2. Luana Mester disse:

    Adorei as makes!
    Beijos

    http://www.decaronanamoda.com

  3. Super trabalhoso mas fica incrível né?

    Beijos
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br
    @carol_tomy

  4. Bruna disse:

    Adorei to fuçando no blog dela bjs

Deixe um comentário

