Grife Valesca Popozuda

Sim minha amiga, você não leu errado. Valesca resolveu que agora será empresária e lançou uma grife de vestidos para (piriguets) todos os tipos de mulheres.

Serão dois tipos de vestidos. Valesca Glam, que são vestidos pra festas e eventos. Tudo com muito brilho, renda, decote. E a linha Valesca Pop, são vestidos mais para o dia a dia, com estampas e transparências.

Gostei mais ou menos. Achei muuito curto e meega colado. Como não falar que será totalmente estilo de piriguete. Lindão os vestidos, mas podia ter também paras as moças comportadas, né? Rss..

Ai não seria estilo Valesca né Mariana, sua inteligente!!!!

Ok meninas… acaba que curtir ai os modelitos e deêm opiniões!!!

Uma das exigência da loira, é que todos os vestidos vão se adequar ao corpo. Não vão ficar subindo quando andar e ficar beeeem ajustado ao corpo. Bojo para aumentar os seios de quem não tem e segurar das meninas que tiverem silicone como ela.

Fui!

Esse post foi publicado em Beleza, Moda e marcado , . Guardar link permanente.

9 respostas para Grife Valesca Popozuda

  1. Cleya Barbosa disse:

    Eu simplismente adorei. Tem tudo haver comigo são a minha cara. hehe
    Que!! pode falar eu sei sou mesmo uma piriguete. hehe.

    bjim**

  2. perfeitossssssssss…..sao lindosssss

  3. Monica disse:

    Amei os vestidos … totalmente o meu estilo … ta de parabéns no modelito, é tudo de bom e tudo de maravilhoso.

  4. Silvia Paiva disse:

    Amei nquero todos

  5. Mariana disse:

    Eu usaria todos….o problema é que no ES não achei loja revendedora!!! e alguém souber de algo me avisa…

  6. Nícolas Carneiro Nunes disse:

    Gostosa pra caralho!

  7. sabrina pereira viana disse:

    Acho tudo muito lindo acredito , que fica lindoo pra mulheres gostosas mesmo, se não oque vai mostrar oso? kkkkk , valesca arrazoou te amoo~

  8. Mayara disse:

    Eu achei meio vulgar mas também olha de quem estamos falando rsrs acredito que se alguem com o corpo menos “chamativo” usasse ficaria melhor. Eu por exemplo AMEI o pretinho com renda rosa no meio. Usaria com certeza!!!!

Deixe uma resposta

