Fui assim: paetê

Mais um casamento e mais um look!!! Dessa vez, o calor estava insuportável aqui em BH e optei por usar uma saia de paetê que estava doida pra estrear.

O casamento foi em uma sexta-feira e eu tive que me arrumar na correria. Já que o calor estava forte e a pressa também, decidi tentar o famoso coque donut. Acho chiquérrimo, mas nunca tinha feito. É super fácil e prático de fazer meninas, ótima aposta para dias de bad hair day ou quando você quer dar uma mudada no visual.

Quem quiser aprender, tem um tutorial bem bacana aqui.

Ah, a saia e blusa foi minha mãe quem fez. Algumas meninas até comentaram em outros posts que queriam o contato dela… se você tiver interesse em alguma peça é só mandar um email para pirueiras@gmail.com que passo o contato ok.

Gostaram do look?

Beijos

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Fui assim. Bookmark o link permanente.

21 respostas para Fui assim: paetê

  1. Elana disse:

    Que linda essa saia Lari!

    E o coque ficou super chique! Adorei!

    Sua mãe tá ficando famosa hein? rsrs…Ela merece!

    Beijosss

    Lana
    Hunters Culture

  2. Gatissima!!!

    Amei o seu look, principalmente a saia.

    bjokas
    http://www.aurinhamartins.blogspot.com

  3. Dry disse:

    Adorei seu look, super lindo.

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.wordpress.com

  4. Mas essa menina tá cheia dos eventos,viu!rsrs
    Lindona!
    Arrasou no look!E no penteado!!

  5. Lala Ismerim disse:

    Que linda!
    Amei o look. Uma saia de paetê faz diferença no look né! hehehe…
    Beijo

  6. Luana disse:

    opaa, ficou muito bonito mesmo o look
    arrasou no hair!

    bjooo

  7. Lindo o look todo, mas meus itens favoritos foram o colar e o sapato, muito luxo!
    Beijos

  8. Gih disse:

    adoreiiii a saia e o colar!
    divino!
    e o coque ficou lindo!
    eu sempre enrolo as pontas do cabelo para dar volume, mas na verdade não tenho nadaaa de cabelo, não consigo fazer esses coques
    kisses

  9. Lara, que bacana a roupa. Muito legal saber que sua mãe que fez.
    Beijos

    http://provocacoesdabeta.blogspot.com

  10. Chique Demais disse:

    Oi Larissa!! Eita mas é casamento que não acaba mais, hein! hahaha
    Nunca vi uma pessoa ir em tantos casamentos!! 😀
    Você linda! A saia é muito bonita! e o coque ficou chiquérrimo!!

    beeijo ;*

    • Larissa disse:

      Pois é Mi, esse ano todo mundo decidiu se casar, hahaha
      E tem muita gente ficando noivo também, acho que ano que vem a saga continua, hahahah
      Haja look!
      beijos

  11. Jamylle disse:

    Lara vc arrasou no look!!
    Adorei tudo, roupa, acessórios, make e cabelooooooooo né? Ficou perfeito. Parabéns! 😉
    Quando meu cabelo tiver grande novamente eu testo o coque donut… kkkkkkkkkk

    Beijos!

    http://www.jweyne.blogspot.com

Deixe um comentário

