De bico

Com a febre dos modelos Valentino de bico fino e tachas, várias marcas criaram suas versões inspiradas e, o sapato pontudinho, voltou de vez pro guarda-roupa da mulherada. Os scarpins com bico fino já estão com tudo por aí e vão continuar bombando no verão. Quem ai não tem sua versão guardada no armário??

Os modelos com salto já são bem comuns a nossas vistas, mas agora, até as sapatilhas estão mais pontudas. Já tem um tempo que vejo o modelo por aí, mas não tinha botado muita fé no sucesso.

Ótima opção pra variar o look hein. A sapatilha de bico fino dá mais elegância à produção, além de alongar e afinar a silhueta. Tem coisa melhor? Eu já garanti as minhas e espero usar logo, logo. Você já escolheu as suas? Tem de todas as cores e materiais. As que mais gosto são com aplicação de pedraria e bordados!

E vocês, gostam da tendência?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Sapatos. Bookmark o link permanente.

6 respostas para De bico

  1. Patrícia disse:

    Eu nunca abandonei o bico fino…amo, amo, amo, acho infinitamente mais bonito que bico arrendondado. Nos deixa muito mais elegantes. Principalmente para baixinhas como eu, rsrsrs.
    Adorei o post! Vou sair já a caça de novos modelitos!

  2. Ah, eu gosto de bico fino, mas acho que o sapato tem que ser mto elegante! Essas sapatilhas da Santa Lolla tão me chamando, viu?? rs

    bjs

  3. Josele Lopes disse:

    Prefiro um bico quadrado ou levemente redondo. Tenho apenas um sapato bico fino e quase ñ uso rsssss, mas confesso q é muito bonito e feminino.
    Bjs bjs de primavera

Deixe um comentário

