212 Pop – Carolina Herrera

Oi meninas, tudo bom? Como foram de feriado? Bombante? rsss

Bom, ganhei o novo perfume da linha 212 da Carolina Herrera e por enquanto estou adorando. Ganhei já faz um tempinho e queria testar bastante antes de falar dele com vocês. Ele não é um perfume forte e marcante. Bem suave e pro dia a dia, ele fixa bem e tem um cheirinho suave. Cheiro de limpo, de quem acabou de tomar banho.

Não fixa na roupa, mas fixa na pele. Eu, na verdade, gosto de perfume marcante, que fica cheirando e mesmo depois de lavar a roupa, ainda tem o cheirinho dele lá, rsss. Gosto de sentir o cheiro do perfume por onde passo sabe, hahahahaha. E por incrível que pareça, ODEIO o Gabriela Sabatini. Muito exagerado o cheiro e extremamente doce.

O 212 Pop é um perfume que muitas mulheres irão gostar e a embalagem dele é muito bacana e diferente. Pode usar a caixinha depois, pra guardar pincel, aneis, brincos pequenos e etc.

Bacana né…

O perfume tem 100ml e eu não sei dizer o preço certo, porque eu ganhei né. Mas na internet você acha, com certeza.

Amanhã tem mais coisa boa pra mostrar, que também estou IN LOVE!

Beijos

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

3 respostas para 212 Pop – Carolina Herrera

  1. CLarissa disse:

    Olá. amei seu blog . Super lindoo. AMei a dica tbm. Acompanha meu blog. Meninaformosa.blogspot.com . Beijão

  2. Caroline Marinho disse:

    Nossa deve ser ótimo , já usei o 212 normal e agora uso o 212 sexy mais não gostei muito é bom porque rende muito o cheiro não sai, vou atrás desse, obrigado pela dica! haha!

  3. Adorei o blog, já estou curtindo no facebook, nao achei os seguidores, tem sorteio sigma lá no meu blog, participa e boa sorte amore, beijos

    http://girlscosmetic.blogspot.com/

Deixe um comentário

